×
Português English
Depeche Mode – Exciter (2001)

Depeche Mode – Exciter (2001)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. Dream On
  2. Shine
  3. The Sweetest Condition
  4. When the Body Speaks
  5. Dead of Night
  6. Lovetheme
  7. Freelove
  8. Comatose
  9. I Feel You
  10. Breathe
  11. Easy Tiger
  12. I Am You
  13. Goodnight Lovers

Exciter é o décimo álbum de estúdio da banda inglesa Depeche Mode, lançado a 14 de Maio de 2001. Foi promovido pela turnê Exciter Tour, que é considerada uma das melhores do Depeche Mode.

É um dos álbuns mais dançantes da história da banda com três dos seus singles, “I Feel Loved”, “Freelove” (remixada por Flood) e “Dream On” atingindo primeiros lugares na US Hot Dance Club da Billboard. No entanto, é considerado um álbum um tanto apático pela maioria da mídia e dos fãs e menos produzido do que os outros álbuns. Sua mais forte característica é o próprio minimalismo dos arranjos musicais e repetitividade das batidas, o que fez as músicas alcançarem um nível de simplicidade perfeito para as pistas. Curiosamente, a música “I Feel Loved” não foi tocada na etapa européia da turnê. Apesar desses defeitos, o álbum estreou em 9° lugar na Billboard.

Os singles do álbum são “Dream On”, “I Feel Loved”, “Freelove” e “Goodnight Lovers”, essa última considerada com uma das decisões mais injustas da banda para se tornar single. Tanto que ela nem foi tocada em toda a Exciter Tour, mas foi recentemente lembrada na massiva Touring The Angel.

Depeche Mode é uma banda inglesa de música eletrônica formada em 1980 em Essex, Inglaterra. Hoje é considerado uma enorme influência para diversas bandas de pop e rock atuais como Smashing Pumpkins, Linkin Park, Lacuna Coil e Deftones. mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Depeche Mode

×