Depeche Mode
Depeche Mode

Depeche Mode

Depeche Mode é uma banda inglesa de música eletrônica formada em 1980 em Essex, Inglaterra. Hoje é considerado uma enorme influência para diversas bandas de pop e rock atuais como Smashing Pumpkins, Linkin Park, Lacuna Coil e Deftones.... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock, Rock Alternativo

Depeche Mode é uma banda inglesa de música eletrônica formada em 1980 em Essex, Inglaterra. Hoje é considerado uma enorme influência para diversas bandas de pop e rock atuais como Smashing Pumpkins, Linkin Park, Lacuna Coil e Deftones. Possuindo também uma lista de fãs ilustres como Marilyn Manson, Trent Reznor (do Nine Inch Nails), Scott Weiland, Amy Lee, Robert Smith, Tori Amos, Shakira, Lady GaGa, The Ting Tings e Johnny Cash.

Em 2009, era estimado que a banda já havia vendido mais de 110 milhões de cópias em todo o mundo. Teve 44 canções nas paradas britânicas e já esteve mais vezes que qualquer outro artista entre os 40 mais ouvidos no Reino Unido a alcançar o primeiro lugar. Também é reconhecido por suas técnicas de gravação e o inovador uso de samplers.

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock, Rock Alternativo

Álbuns de Depeche Mode para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.