×
Português English
Bush – The Sea Of Memories (2011)

Bush – The Sea Of Memories (2011)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. The Mirror Of The Signs
  2. The Sound Of Winter
  3. All My Life
  4. The Afterlife
  5. All Night Doctors
  6. Baby Come Home
  7. Red Light
  8. She's A Stallion
  9. I Believe In You
  10. Stand Up
  11. The Heart Of The Matter
  12. Be Still My Love

The Sea of Memories é o quinto álbum de estúdio da banda britânica de rock alternativo Bush, que foi lançado em 13 de setembro de 2011. É o primeiro álbum de estúdio da banda  em 10 anos, desde Golden State em 2001, e o primeiro a ser gravado com Chris Traynor e Corey Britz, substituindo Nigel Pulsford e Dave Parsons na guitarra e baixo, respectivamente. Este é também o primeiro álbum do Bush lançado pela E1 Records, marcando o seu primeiro empreendimento fora da Interscope (ou da Atlantic), que tratou todas as suas versões anteriores. O título do álbum vem de uma linha na canção “Baby Come Home”.

The Sea of Memories foi produzido por Bob Rock . O álbum demorou cerca de mais de um ano para se materializar com início de pré-produção em junho de 2010 e sessões de gravação encerrando um ano depois.

Desde o seu lançamento, o álbum foi recebido com “críticas mistas ou médias”, como o Metacritic deu-lhe uma pontuação de 51 em 100 e a Allmusic deu ao álbum 4 de 5 estrelas (melhor classificação da banda desde seu álbum de estréia) afirmando que “The Sea of Memories é sem dúvida a coleção mais agradável de músicas lançadas sob o nome do Bush”.

Bush é uma banda grunge proveniente de Londres, Inglaterra, formada em 1992. O seu álbum de estreia foi Sixteen Stone, em 1994. O grupo já vendeu mais de 10 milhões de discos nos Estados Unidos e mais de 20 milhões em todo o mundo.A banda, mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Bush

×