Bush
Bush

Bush

Bush é uma banda grunge proveniente de Londres, Inglaterra, formada em 1992. O seu álbum de estreia foi Sixteen Stone, em 1994. O grupo já vendeu mais de 10 milhões de discos nos Estados Unidos e mais de 20 milhões em todo o mundo.A banda,... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Rock Alternativo, Post-Grunge

Bush é uma banda grunge proveniente de Londres, Inglaterra, formada em 1992. O seu álbum de estreia foi Sixteen Stone, em 1994. O grupo já vendeu mais de 10 milhões de discos nos Estados Unidos e mais de 20 milhões em todo o mundo.A banda, ao mesmo tempo bem-sucedida nos Estados Unidos, era bem menos conhecida em sua terra natal e teve sucesso marginal por lá.

Em 1996 um de seus sinlges mais famosos “Machinehead” do álbum The Sixteen Stone, foi incluída na trilha sonora do filme Fear, que veio a ganhar o prêmio MTV Movie awards como melhor trilha sonora.

O nome Bush surgiu porque o grupo vivia em Sheperd’ Bush, Londres. No Canadá, eram conhecidos por BushX, porque a banda dos anos 70, os Bush, liderada por Domenic Troiano, detinha os direitos sobre o nome. Em Abril de 1997, foi anunciado que Troiano tinha concordado em deixá-los utilizar o nome Bush no Canadá sem a letra X, em troca do donativo de 20.000 dólares à Fundação Starlight e ao Canadian Music Therapy Trust Fund.

Gêneros: Rock Internacional, Rock Alternativo, Post-Grunge

Álbuns de Bush para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.