Bring Me the Horizon – That’s the Spirit (2015)

Bring Me the Horizon – That’s the Spirit (2015)

Dúvidas? Veja o tutorial Como Baixar

Músicas

Bring Me The Horizon - Doomed (Live at the Royal Albert Hall)
Outros vídeos dessa música:
Bring Me The Horizon - Doomed (New Song)
Bring Me The Horizon - Doomed (New Song)
Doomed
Doomed
Bring Me The Horizon - Doomed (Lyrics)
Bring Me The Horizon - Doomed (Lyrics)
Bring Me The Horizon  - Doomed
Bring Me The Horizon - Doomed
Bring Me The Horizon - Doomed (Extended Live Intro)
Bring Me The Horizon - Doomed (Extended Live Intro)
1
Doomed
2
Happy Song
3
Throne
4
True Friends
5
Follow You
6
What You Need
7
Avalanche
8
Run
9
Drown
10
Blasphemy
11
Oh No

Sobre o Álbum

That’s The Spirit é o aclamado e quinto álbum da banda, que conta com 11 faixas inéditas, incluindo o sucesso “Drown” que foi levemente modificada. Produzido por Jordan Fish e Oliver Sykes – tecladista e vocalista da banda, respectivamente – o álbum marca uma significativa mudança das raízes metalcore da banda para uma direção mais alternativa. Oliver Sykes citou como influências do álbum bandas como Jane’s Addiction, Panic! at the Disco, Interpol e Radiohead.

Considerado já pela revista Rocksound como um dos álbuns rock fundamentais desta última década e um 10/10, o novo álbum tem recebido fantásticas criticas dos media especializados. Como os dois últimos álbuns da banda, That’s the Spirit foi recebido com elogios por parte da crítica musical. No Metacritic (um site de agregação de revisões que atribui uma classificação normalizada de 100 de críticos de música), baseado em 10 críticos, o álbum recebeu uma pontuação de 88/100, o que indica “aclamação universal”. Daniel Furnari da Blunt Magazine escreveu: “[Em That’s the Spirit,] Oli Sykes pôde através de todos os coros enormes e versos infecciosos com uma confiança e fineza que você teria que acreditar que ele tem sido a cantar assim durante anos.”Andy Biddulph of Rock Sound afirmou que a banda soou como a mais realizada no álbum, repleta de novas ideias e diz que nenhuma outra banda incorpora sintetizadores e atmosféricos em música como a banda faz nesse álbum em particular, comparando a banda aos gostos do Linkin Park.

James Christopher Monger, da AllMusic, afirmou: “O que é mais surpreendente é o quão natural é tudo isso, mas isso se deve em grande parte à recalibração do som da banda. Introduzindo o mainstream um membro (álbum) de cada vez, Bring Me the Horizon estão meramente colhendo o que semearam, e os fãs de longa data já devem se sentir aclimatados à água “. Além de Linkin Park, Monger comparou os coros do álbum com Avenged Sevenfold, Thirty Seconds to Mars e Metallica, no final de 1990. Uma resposta mais morna de Phillip Whitehead de Rock Sins, que classificou-o um 6,8 / 10, afirmou que, enquanto “Bring Me the Horizon melhoraram sua musicalidade mais uma vez”, o ritmo do álbum e tom geral significava “há um sentido real Que a banda perdeu a própria coisa que os tornou únicos. “

Gêneros: ,

Sobre o Artista/Banda

Bring Me the Horizon

Rock internacional

Bring Me The Horizon (Abreviado para BMTH) é uma banda britânica de rock de Sheffield, South Yorkshire formada em 2004, atualmente composta pelo vocalista Oliver Sykes, Matt Nicholls, Lee Malia, Matt Kean, Jordan Fish e John Bon (membro mais...

Outros álbuns da discografia de Bring Me the Horizon para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.