×
Português English
Bring Me the Horizon

Bring Me the Horizon

Sobre o Artista

Bring Me The Horizon (Abreviado para BMTH) é uma banda britânica de rock de Sheffield, South Yorkshire formada em 2004, atualmente composta pelo vocalista Oliver Sykes, Matt Nicholls, Lee Malia, Matt Kean, Jordan Fish e John Bon (membro interino)

A Banda foi formada por ex-membros de bandas locais. O nome Bring Me The Horizon veio do filme Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra, no qual o Capitão Jack Sparrow grita “Agora… Tragam-me aquele horizonte!” (“Now… Bring me that horizon!”). Depois de alterarem ligeiramente a frase original, para Bring Me The Horizon, que em português significa: Traga-me o Horizonte, em seguida, tornou-se o nome oficial da banda.

Eles tem atualmente um contrato com a gravadora Columbia Records. A BMTH também já teve contrato com a Epitaph Records e com a Shock Records, ambas gravadoras americanas. Eles já fizeram turnê com bandas como Lostprophets, The Blackout, Killswitch Engage e The Haunted. Fizeram uma turnê no Reino Unido durante março e abril de 2007, com a banda de metalcore I Killed The Prom Queen.

Bring Me The Horizon tinha começado a gravar o terceiro álbum de estúdio durante o início de 2009. O produtor foi Fredrik Nordstrom, que trabalhou com bandas como At The Gates, Arch Enemy, I Killed The Prom Queen, e Dimmu Borgir. Um novo álbum foi lançado em outubro de 2010, chama-se “There Is A Hell, Believe Me I’ve Seen It. There Is A Heaven, Let’s Keep It A Secret”.

Em 1° de Abril de 2013 foi lançado o quarto álbum de estúdio da banda, Sempiternal, o qual é menos agressivo e mais melódico, introduzindo o novo membro da banda: o tecladista, programador e produtor Jordan Fish.

Em Outubro de 2014, a banda lançou um single independente, “Drown”, que, mais tarde foi introduzido no quinto álbum, “That’s the Spirit”, com uma nova edição. E, entre Julho e Agosto de 2015, o grupo divulgou três novas faixas, “Happy Song”,”Throne” e “True Friends” que fazem parte do novo álbum That’s The Spirit, dia 11 de Setembro lançaram “Avalanche” “Doomed” “Follow You” “Oh No” “Run” “What You Need” e ” Blasphemy “. Disponíveis no Google Play Music, ITunes e Spotify.

Em 2018, a banda lançou em seu canal oficial do Youtube, os singles ”MANTRA” e “Wonderful life (feat. Dani Filth) ” que irão pertencer ao albúm da banda, intitulado Amo com data para lancamento em Janeiro de 2019.

Álbuns para Baixar