Europe
Europe

Europe

Europe é uma banda de rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1978 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de sinfonia, heavy... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock, Glam Rock

Europe é uma banda de rock, formada em Upplands Väsby, Suécia, em 1978 sob o nome Force pelo vocalista Joey Tempest e guitarrista John Norum. Apesar de largamente associada com glam metal, o som da banda incorpora elementos de sinfonia, heavy metal (nos primeiros dois discos) e hard rock. Desde a sua formação, os Europe lançaram nove álbuns de estúdio, 17 videos e tres álbuns ao vivo.

O Europe atingiu a fama internacional em 1986 com o seu 3º álbum The Final Countdown, que se tornou um grande sucesso comercial e vendeu mais de três milhões de cópias nos Estados Unidos neste período. O Europe foi uma das bandas rock mais bem sucedida dos anos 80 e vendeu neste período mais de quatro milhões de álbuns nos Estados Unidos e mais de 10 milhões de álbuns mundialmente. A banda atingiu dois Top 20 em álbuns na tabela Billboard 200 (The Final Countdown e Out of This World).

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock, Glam Rock

Álbuns de Europe para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.