×
Português English
Bob Dylan – Under the Red Sky (1990)

Bob Dylan – Under the Red Sky (1990)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. Wiggle Wiggle
  2. Under the Red Sky
  3. Unbelievable
  4. Born in Time
  5. T.V. Talkin' Song
  6. 10.000 Men
  7. 2 x 2
  8. God Knows
  9. Handy Dandy
  10. Cat's in the Well

Under the Red Sky é o vigésimo sétimo álbum de estúdio do cantor e compositor americano Bob Dylan, lançado em setembro de 1990 pela Columbia Records. O disco atingiu o nº 38 da Billboard 200.

O álbum foi amplamente saudado como um estranho e decepcionante follow-up para 1989 do aclamado Oh Mercy. A maioria das críticas foi dirigida ao som pop, sob a mancha do produtor Don Was, bem como um algumas faixas que parecem enraizadas em rimas de crianças. É uma raridade no catálogo de Dylan com a inclusão de participações especiais de celebridades como Jimmie Vaughan, Slash, Elton John, George Harrison, David Crosby, Stevie Ray Vaughan e Bruce Hornsby.

O álbum é dedicado a “Gabby Goo Goo”, explicou mais tarde a ser um apelido para a filha de quatro anos de Dylan. Isso levou à suposição popular de que as canções mais infantis do álbum eram para ela, algo que nunca foi confirmado nem negado por Dylan.

Bob Dylan é um cantor e compositor norte-americano, nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos. Começou cantando em grupos de rock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de Minnesota em mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Bob Dylan

×