×
Português English
Bob Dylan – Infidels (1983)

Bob Dylan – Infidels (1983)

people

Artista

format_list_bulleted

Faixas

description

Descrição

Bob Dylan Bob Dylan é um cantor e compositor norte-americano, nascido no estado de Minnesota, neto de imigrantes judeus russos. Começou cantando em grupos de rock, imitando Little Richard e Buddy Holly, mas quando foi para a Universidade de mais...

Gêneros: ,

  1. Jokerman
  2. Sweetheart Like You
  3. Neighborhood Bully
  4. License to Kill
  5. Man of Peace
  6. Union Sundown
  7. I and I
  8. Don't Fall Apart on Me Tonight

Infidels é o vigésimo segundo álbum de estúdio  do cantor e compositor americano Bob Dylan, lançado em outubro de 1983 pela Columbia Records. Produzido por Mark Knopfler e Dylan, infidels é visto como sua volta à música secular, depois de uma conversão ao Cristianismo, de três álbuns relacionados ao evangelho e de um posterior regresso a um estilo de vida culturalmente judaico.

Infidels ganhou muita atenção por seu foco em temas mais pessoais de amor e perda, além de comentários sobre o meio ambiente e geopolítica. A reação da crítica foi a maior em anos sobre Dylans, quase universalmente elogiando por sua composição e performances.

O álbum também se saiu bem comercialmente, atingindo # 20 na os EUA e disco de ouro, e # 9 no Reino Unido. Ainda assim, muitos fãs e críticos ficaram desapontados porque várias músicas foram inexplicavelmente cortadas do álbum pouco antes de ser lançado, principalmente ” Blind Willie McTell “, considerado um destaque na carreira de Dilan por muitos críticos, e não lançado oficialmente até o The Bootleg Series Volume III, oito anos mais tarde.

Baixe também outros álbuns de Bob Dylan

Confirme o código abaixo:

verificador

Código incorreto! Por favor, digite o código novamente...

Dúvidas? Como baixar | Contato