Korn
Korn

Korn

Korn é uma banda de nu metal de Bakersfield, Califórnia, criada em 1993. A banda foi uma das pioneiras do gênero nu metal. influenciou também bandas de rapcore na metade da década de 90 e começo do século XXI. Juntamente com o Limp Bizkit,... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Nu Metal, Metal Alternativo

Korn é uma banda de nu metal de Bakersfield, Califórnia, criada em 1993. A banda foi uma das pioneiras do gênero nu metal. influenciou também bandas de rapcore na metade da década de 90 e começo do século XXI. Juntamente com o Limp Bizkit, banda descoberta pelo Korn, disseminou o nu metal em todo o mundo.

Desde o lançamento do primeiro álbum Korn em 1994, a banda já vendeu mais de 30 milhões de discos no mundo inteiro (16 milhões só nos Estados Unidos), o que faz com que o Korn seja uma das bandas de metal mais bem sucedidas dos últimos 18 anos (1994 – 2011).

A banda possui sete álbuns de estúdio consecutivos a atingirem a platina, um álbum de compilações platinado, e dez estreias consecutivas (incluindo o Greatest Hits, Volume 1 e MTV Unplugged) no top 10 do Billboard 200. Até ao momento, o Korn já teve 6 nomeações para Grammys, tendo ganho 2.

Gêneros: Rock Internacional, Nu Metal, Metal Alternativo

Álbuns de Korn para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.