Heróis da Resistência
Heróis da Resistência

Heróis da Resistência

Heróis da Resistência foi uma banda brasileira formada por Leoni (voz e baixo), Jorge Shy (guitarra), Lulu Martin (teclados) e Alfredo Dias Gomes (bateria) no Rio de Janeiro, em 1986. Após sua tumultuada saída do grupo Kid Abelha, do qual era... Ler mais

Gêneros: Rock Brasileiro, Pop Rock

Heróis da Resistência foi uma banda brasileira formada por Leoni (voz e baixo), Jorge Shy (guitarra), Lulu Martin (teclados) e Alfredo Dias Gomes (bateria) no Rio de Janeiro, em 1986. Após sua tumultuada saída do grupo Kid Abelha, do qual era baixista e o principal compositor, Leoni fundou o grupo, com o qual lançou três LPs, todos pela WEA.

Uma segunda formação da banda, com Pablo Uranga (guitarra) e Edmardo Galli (Hanói-Hanói)(bateria), gravou o terceiro CD da banda Heróis 3, com sucessos como “O que Eu Sempre Quis” e “Diga Não”.

O grupo encerrou as atividades em 1993, quando o vocalista e baixista Leoni parte para a carreira solo. Os maiores sucessos da banda foram as músicas Dublê de Corpo, Esse Outro Mundo, Só Pro Meu Prazer, Nosferatu “O que Eu Sempre Quis” e Diga Não.

Gêneros: Rock Brasileiro, Pop Rock

Álbuns de Heróis da Resistência para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.