×
Português English
Nação Zumbi – Radio S.Amb.A (2000)

Nação Zumbi – Radio S.Amb.A (2000)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. Do Mote do Doutor Charles Zambohead – Azougue
  2. Caranguejo da Praia das Virtudes (Madame Satã)
  3. Lo-Fi Dream (Los Sebosos Postizos)
  4. Arrancando as Tripas
  5. Pela Orla dos Velhos Tempos
  6. Remédios
  7. O Carimbó – Côco Assassins (Bailado Capenga)
  8. Quando a maré Encher
  9. Antromangue – Brasília
  10. Na Balada do Rio Salgado
  11. João Galafuz
  12. Jornal da Morte
  13. Zumbi X Zulu
  14. Del Chifre’s Beach

Rádio S.Amb.A. – Serviço Ambulande de Afrociberdelia é o quarto álbum da banda brasileira de manguebeat Nação Zumbi, lançado em 2000.

Na tentativa de seguir em frente depois da morte de Chico Science, o Nação Zumbi faz o disco que mais poderia se esperar dele: Radio S.Amb.A. Livre das regras de uma grande gravadora por onde lançou seus dois discos com Chico, a banda de Recife resolveu investir na experimentação e na autoprodução. No aspecto sonoro, pode-se dizer que o projeto obteve êxito. Mestre das fusões, o Nação conduziu o legado deixado por Chico, sem no entanto se desviar dos caminhos anteriormente traçados. A banda juntou tambores (muito bem gravados, por sinal), berimbau, guitarras, rabeca, toca-discos, samples e instrumentos eletrônicos para cozinhar uma grande caldeirada de maracatu, rap, coco, funk, ritmos latinos e reggae.

Nação Zumbi (antes conhecido como Chico Science & Nação Zumbi até 1997) é uma banda brasileira, nascida no início da década de 1990, em Recife, capital do estado de Pernambuco, a partir da união do Loustal, banda de rock pós-punk, com o mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Nação Zumbi

×