×
Português English
Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012)

Nação Zumbi – Ao Vivo No Recife (2012)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. Fome de Tudo
  2. Hoje, Amanhã e Depois
  3. Bossa Nostra
  4. Etnia
  5. Inferno
  6. Corpo de Lama
  7. Trincheira da Fuloresta
  8. Cordão de Ouro
  9. Infeste
  10. Rios, Pontes e Overdrives
  11. Salustiano Song
  12. antene-se
  13. Maracatu Atômico
  14. Jornal da Morte (Uma Edição Extra)
  15. Manguetown

Nação Zumbi ao vivo no Recife é um álbum extraído do segundo DVD ao vivo da banda brasileira de manguebeat, Nação Zumbi, lançado em 2012.

Gravado em 2009 no Marco Zero (Recife), capta em suas imagens dirigidas por Danilo Bechara toda a energia e a força do grupo pernambucano no palco. O show é composto por 15 músicas nunca antes registradas em DVD. Abrindo o espetáculo está “Fome de Tudo”, seguida por “Bossa Nostra”, “Maracatu Atômico”, “Infeste”, “Corpo de Lama” e a inédita “Cordão de Ouro”, que compõe a trilha sonora do filme “Besouro”.

Além da alegria de tocar em casa e para mais de 80 mil pessoas, Jorge Du Peixe (voz), Lúcio Maia (guitarra), Dengue (baixo), Pupillo (bateria e percussão), Gilmar Bola 8 (alfaia e voz), Toca Ogan (percussão e voz), Gustavo da Lua (alfaia) e Marco Matias (alfaia) receberam convidados ilustres nessa noite. São eles: Fred 04 (“Rios, Pontes e Overdrives”), Arnaldo Antunes (“Antene- se”), Os Paralamas do Sucesso (“Manguetown”) e Siba e a Fuloresta (“Trincheira da Fuloresta”).

“Ao Vivo no Recife” é um registro emocionante e histórico de uma banda com uma sonoridade e trajetória singulares, que são suas marcas registradas, e fazem da Nação Zumbi a maior banda do Brasil.

Nação Zumbi (antes conhecido como Chico Science & Nação Zumbi até 1997) é uma banda brasileira, nascida no início da década de 1990, em Recife, capital do estado de Pernambuco, a partir da união do Loustal, banda de rock pós-punk, com o mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Nação Zumbi

×