×
Português English
Engenheiros do Hawaii – 10.000 Destinos (2000)

Engenheiros do Hawaii – 10.000 Destinos (2000)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. A Montanha
  2. Infinita Highway
  3. A Promessa
  4. Ninguém = Ninguém
  5. Parabólica
  6. Toda Forma De Poder
  7. Refrão De Bolero
  8. Somos Quem Podemos Ser
  9. Pra Ser Sincero
  10. Piano Bar
  11. Alívio Imediato
  12. Terra De Gigantes
  13. Era um garoto que como eu amava os beatles e os rollings stones
  14. Ouça O Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém
  15. O papa é pop
  16. Números
  17. Rádio Pirata
  18. Novos Horizontes
  19. Quando O Carnaval Chegar

10.000 Destinos é o terceiro álbum ao vivo da banda de rock brasileira Engenheiros do Hawaii, lançado em CD e DVD em 2000. O nome do álbum vem de uma canção homônima do disco anterior, ¡Tchau Radar!, de 1999.

Gravado na antiga casa de shows paulistana Palace (atual Citibank Hall de São Paulo) nos dias 24 e 25 de março de 2000, durante a turnê Tchau Radar!, que ocorreu nos anos de 1999 e 2000 e promoveu o lançamento do disco de estúdio homônimo, lançado no ano anterior, o disco confirma a tradição da banda de lançar um álbum ao vivo a cada três discos de estúdio (ideia inspirada na banda Rush, que faz o mesmo). O disco traz desde antigos sucessos, como Ouça o Que Eu Digo, Não Ouça Ninguém, Infinita Highway e Terra de Gigantes até canções recentes como A Montanha e A Promessa.

O disco traz quatro faixas de estúdio: duas inéditas (Números e Novos Horizontes) e duas regravações (Quando o Carnaval Chegar, de Chico Buarque; e Rádio Pirata, da banda RPM, com a participação de seu ex-líder Paulo Ricardo). Foi o último disco do qual participaram o guitarrista Luciano Granja, o tecladista Lúcio Dorfman e o baterista Adal Fonseca – os dois primeiros atualmente acompanham o cantor Armandinho e Adal integrou a última turnê do Kid Abelha, em comemoração aos 30 anos desta banda, entre 2011 e 2013.

Engenheiros do Hawaii é uma banda de pop rock brasileira, formada em 1984 na cidade de Porto Alegre, que alcançou grande popularidade com suas canções irônicas e críticas. O vocalista Humberto Gessinger é o único integrante original a mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Engenheiros do Hawaii

×