Within Temptation
Within Temptation

Within Temptation

Within Temptation é uma banda de Metal Sinfônico dos Países Baixos, formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalistaSharon den Adel. A partir do álbum Mother Earth começaram a ganhar maior notoriedade na mídia... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Symphonic Metal, Metal Gótico, Doom Metal

Within Temptation é uma banda de Metal Sinfônico dos Países Baixos, formada em 1996 pelo guitarrista Robert Westerholt e pela vocalistaSharon den Adel. A partir do álbum Mother Earth começaram a ganhar maior notoriedade na mídia internacional.

Em 1996 a demo tape Enter torna-se um sucesso e a demo do mês na revista de hard rock Aardshock. A banda assina contrato com a DSFA em Abril. Grava seu primeiro álbum “Enter”, toca no Dynamo Open Air Festival. Já em Novembro, a banda junto com Orphanage começa uma turnê européia.

O álbum de estréia Enter foi lançado em 1997, sendo bem aceito. Posteriormente ao lançamento, a banda fez uma grande turnê atravessando osPaíses Baixos, além de uma apresentação no festival Dynamo Open Air, em Eindhoven, um dos maiores festivais neerlandeses de heavy metal. No mesmo ano, fizeram também uma turnê internacional na Alemanha e Áustria. O gênero musical é diferente dos álbuns posteriores. Em Enter a sonoridade é pesada e sinfônica e eles misturam um pouco do estilo próprio dos Within Temptation com doom metal.

Gêneros: Rock Internacional, Symphonic Metal, Metal Gótico, Doom Metal

Álbuns de Within Temptation para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.