UFO
UFO

UFO

UFO é uma banda de rock formada em 1969, com Phil Mogg (vocal), Pete Way (baixo), Andy Parker (bateria) e Mick Bolton (guitarra). Junto com Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple é considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock

UFO é uma banda de rock formada em 1969, com Phil Mogg (vocal), Pete Way (baixo), Andy Parker (bateria) e Mick Bolton (guitarra). Junto com Black Sabbath, Led Zeppelin e Deep Purple é considerada uma das primeiras bandas de heavy metal e hard rock da história.

Ao longo de uma carreira 52 anos, o UFO lançou 22 álbuns de estúdio, 14 gravações ao vivo, 16 álbuns de compilação e um álbum de covers. Eles alcançaram um sucesso moderado no final da década de 1970 e no início da década de 1980, com vários álbuns e singles (incluindo seu álbum ao vivo de 1979, Strangers in the Night), nas paradas britânicas e americanas entre as 40 melhores, e venderam mais de 20 milhões de discos em todo o mundo. Algumas de suas músicas mais conhecidas incluem “Doctor Doctor”, “Rock Bottom”, “Natural Thing”, “Lights Out”, “Too Hot to Handle” e “Only You Can Rock Me”.

UFO veio a ser um grupo que fez a transição entre o heavy rock inicial e o New Wave of British Heavy Metal. O UFO foi ranqueado No. 84 na lista do canal VH1 dos “100 Maiores Artistas de Hard Rock”.

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock

Álbuns de UFO para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.