Tokio Hotel
Tokio Hotel

Tokio Hotel

Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em 2001 pelos irmãos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz e seus amigos Georg Listing e Gustav Schäfer. Depois de gravar um CD-Demo inédito sob o nome de Devilish e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, o... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock, Rock Alternativo

Tokio Hotel é uma banda alemã fundada em 2001 pelos irmãos Bill Kaulitz e Tom Kaulitz e seus amigos Georg Listing e Gustav Schäfer.

Depois de gravar um CD-Demo inédito sob o nome de Devilish e ter seu contrato rescindido com a Sony BMG, o quarteto libera seu primeiro álbum em língua alemã, Schrei, como Tokio Hotel pela Island Records em 2005. Schrei vendeu mais de 1,5 milhão de cópias no mundo e teve quatro singles top cinco nos Estados Unidos e no Reino Unido.

Em 2007 a banda lança seu segundo álbum Zimmer 483, e o primeiro álbum em inglês, Scream, que tiveram vendas de mais de um milhão de cópias em todo o mundo ajudando a banda a ganhar seu primeiro MTV Europe Music Award para “Best Interact”. O Zimmer 483 gerou três singles top cinco nos EUA, enquanto Scream, gerou dois singles que atingiram o top vinte em novos territórios, como Portugal, Espanha e Itália.

Em Setembro de 2008 ganhou seu primeiro MTV Video Music Award para Best New Artist. Eles também ganharam o prêmio headliner no MTV Europe Music Awards 2008, realizado em Liverpool, em 6 de Novembro de 2008.

Desde o início de sua carreira, o Tokio Hotel já vendeu mais de 8 milhões de CDs e DVDs, ganhou 260 discos de Ouro e 63 de Platina e recebeu mais de 100 prêmios internacionais.

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock, Rock Alternativo

Álbuns de Tokio Hotel para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.