Slash’s Snakepit
Slash’s Snakepit

Slash’s Snakepit

Slash's Snakepit foi uma banda de hard rock americana de Los Angeles formada pelo guitarrista Slash em 1993, quando ele ainda era integrante do Guns N' Roses. Apesar de ser descrita como um projeto individual de Slash, ele próprio declarava que... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock

Slash’s Snakepit foi uma banda de hard rock americana de Los Angeles formada pelo guitarrista Slash em 1993, quando ele ainda era integrante do Guns N’ Roses. Apesar de ser descrita como um projeto individual de Slash, ele próprio declarava que esse era um projeto igualitário com todos os membros contribuindo na composição e na produção.

A primeira formação consistia de Slash junto com outros dois integrantes do Guns na época, o baterista Matt Sorum e o guitarrista Gilby Clarke, junto com o baixista do Alice in Chains, Mike Inez, e Eric Dover, do Jellyfish, como vocalista.

O álbum de estreia da banda, It’s Five O’Clock Somewhere, foi lançada pela Geffen em 1995 e para a turnê promocional Slash chamou James LoMenzo e Brian Tichy, do Pride & Glory, para substituir Mike e Matt, que estavam ocupados com outros assuntos. A banda tocou na América do Norte, Europa, Ásia e Oceania antes da Geffen cortar o orçamente de turnê para que o Guns se preparasse para um novo álbum, por isso a banda se separou.

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock

Álbuns de Slash’s Snakepit para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.