Ringo Starr And His All-Starr Band
Ringo Starr And His All-Starr Band

Ringo Starr And His All-Starr Band

Ringo Starr And His All-Starr Band é uma banda conceitual, de rock e de avant-garde formada pelo ex-beatle Ringo Starr, em 1989, incluindo vários membros. A banda excursiona constantemente por todo o mundo durante turnês para promover os álbuns... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Rock Clássico, Avant-garde

Ringo Starr And His All-Starr Band é uma banda conceitual, de rock e de avant-garde formada pelo ex-beatle Ringo Starr, em 1989, incluindo vários membros. A banda excursiona constantemente por todo o mundo durante turnês para promover os álbuns solos de Ringo Starr. O Setlist da banda também contém músicas das bandas Toto e Mr. Mister. A banda já teve vários artistas de destaque musical,como John Entwistle (The Who) e Peter Frampton.

Desde 1989, Starr fez turnê com quatorze variações da banda, onde “todo mundo no palco é uma estrela em seu próprio direito”. Ringo Starr e sua All-Starr Band é um conceito que foi criado pelo produtor David Fishof.

A banda tem feito turnês consistentemente por mais de três décadas, e muda sua formação dependendo da disponibilidade de músicos e a critério de Starr. Os shows do All-Starr Band geralmente apresentam de 10 a 12 canções cantadas por Starr, incluindo aquelas que ele tocou com os Beatles e em sua carreira solo. Misturadas às canções de Starr estão aquelas tocadas pelos All-Starrs (geralmente 2–3 por pessoa), geralmente os maiores sucessos de seus respectivos grupos ou carreiras solo.

The All-Starr Band não compõe música original, mas vários álbuns ao vivo com o grupo foram lançados. A única exceção é a faixa “Island in the Sun”, do álbum de Starr de 2015, Postcards from Paradise, que foi co-escrita e tocada por Starr e todos os membros da All-Starr Band daquele ano.

Gêneros: Rock Internacional, Rock Clássico, Avant-garde

Álbuns de Ringo Starr And His All-Starr Band para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.