Men At Work
Men At Work

Men At Work

O Men at Work foi uma banda de rock australiana do início da década de 1980 com influências do reggae. É mais conhecida pelo seu sucesso de 1982, "Down Under", uma canção alegre e cômica sobre australianos viajando pelo mundo confiantes das... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock

O Men at Work foi uma banda de rock australiana do início da década de 1980 com influências do reggae. É mais conhecida pelo seu sucesso de 1982, “Down Under”, uma canção alegre e cômica sobre australianos viajando pelo mundo confiantes das virtudes de seu país e sobre a imposição da cultura norte-americana e européia às belezas naturais de seu país. A canção foi um sucesso de vendas em vários países, incluindo o Reino Unido, onde alcançou o primeiro lugar nas paradas, sendo a única canção deles a entrar nos “Top 20” daquele país. Ela tornou-se um hino extra-oficial para a Austrália para vários movimentos underground ou musicais de seu país.

Seu primeiro álbum, Business as Usual (1982) marcou um recorde de maior tempo para um álbum de estreia como primeiro nas paradas dos Estados Unidos. Além de “Down Under”, os hits “Who Can It Be Now?” e “Be Good Johnny” tornaram-se videoclipes de sucesso durante os primeiros anos da MTV americana. “Who Can It Be Now?” e “Down Under” atingiram o primeiro lugar nas paradas americanas. Sendo um dos álbuns mais famosos do início da década de 1980, Business As Usual teve seis milhões de cópias vendidas nos Estados Unidos, e estimam-se mais de quinze milhões vendidas mundo afora. A banda ganhou o Grammy Award de melhor artista iniciante no ano de 1983.

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock

Álbuns de Men At Work para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.