Limp Bizkit
Limp Bizkit

Limp Bizkit

Limp Bizkit é uma banda norte-americana de rock formada em Jacksonville, Flórida. A banda é formada por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John Otto (bateria) e DJ Lethal. Limp Bizkit foi nomeado para três Grammy... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Rap Metal, Rapcore

Limp Bizkit é uma banda norte-americana de rock formada em Jacksonville, Flórida. A banda é formada por Fred Durst (vocal), Wes Borland (guitarra), Sam Rivers (baixo), John Otto (bateria) e DJ Lethal. Limp Bizkit foi nomeado para três Grammy Awards e já ganhou vários outros prêmios. A banda vendeu mais de 33 milhões de álbuns pelo mundo.

Primeiro álbum da banda, Three Dollar Bill, Yall $, foi lançado em 1997 pela Interscope. O álbum se saiu mal na Billboard 200 quando saiu. Contudo quando a banda foi até o Family Values Tour, o Trail of Tears, e Ozzfest, o que ajudou o álbum a subir a pico e ir até ao número 22 na Billboard 200. No Ozzfest, em especial, a banda fez um concerto memorável sobre os espectadores, devido ao conjunto original que fizeram com que consistia num banheiro gigante. A banda subiu para fora do banheiro, no início do show, com Durst dizendo frases durante o show, como “Nós viemos diretamente do esgoto para vocês” e “Eu sou um pedaço de merda, e a minha banda é um pedaço de merda “.

Gêneros: Rock Internacional, Rap Metal, Rapcore

Álbuns de Limp Bizkit para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.