Boston
Boston

Boston

Boston é uma banda americana de hard rock que atingiu sucesso notável nas décadas de 1970 e 1980. Centrado no multi-instrumentista fundador e líder Tom Scholz, a banda é um marco de playlists de rádio classic rock. A banda é mais conhecida... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock, Rock Progressivo

Boston é uma banda americana de hard rock que atingiu sucesso notável nas décadas de 1970 e 1980. Centrado no multi-instrumentista fundador e líder Tom Scholz, a banda é um marco de playlists de rádio classic rock.

A banda é mais conhecida pelos singles More Than a Feeling, Peace of Mind, Rock And Roll Band, Foreplay/Long Time, Don’t Look Back, Smokin’, Amanda e I need your love, Feelin’ Satisfied.

A banda já vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo, incluindo 31 milhões de álbuns nos Estados Unidos, dos quais 17 milhões eram do seu álbum de estréia auto-intitulado e sete milhões foram para o seu segundo álbum, Don’t Look Back, tornando o grupo um dos artistas mais vendidos do mundo. No total, a banda lançou seis álbuns de estúdio em uma carreira de mais de 40 anos. Boston foi classificada como a 63ª melhor banda de hard rock da VH1.

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock, Rock Progressivo

Álbuns de Boston para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.