Black Veil Brides
Black Veil Brides

Black Veil Brides

Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de rock formada em 2006 em Hollywood, Califórnia, pelo vocalista Andy Biersack. O seu álbum de estreia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, e alcançou a posição de numero #36 na... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock, Metalcore, Glam Rock, Metal Alternativo, Glam Metal

Black Veil Brides (ou BVB) é uma banda de rock formada em 2006 em Hollywood, Califórnia, pelo vocalista Andy Biersack. O seu álbum de estreia, We Stitch These Wounds foi lançado em 20 de junho de 2010, e alcançou a posição de numero #36 na Billboard. Porém antes de seu lançamento já havia alcançado uma grande divulgação pela internet promovida por Andy, e em pouco tempo já estava nos 10 artistas de metal mais tocados no Myspace. O segundo álbum da banda Set the World on Fire, foi lançado em 14 de junho de 2011, e apresenta forte influência do glam metal e do hard rock. É também o primeiro álbum com o baterista Christian Coma. O álbum alcançou a posição de numero #17 na Billboard.

O terceiro álbum da banda Wretched and Divine: The Story of the Wild Ones foi lançado em 8 de janeiro de 2013 e alcançou a posição de numero #7 na billboard. Wretched and Divine é um álbum conceitual de ópera rock. O quarto álbum da banda chamado Black Veil Brides IV foi lançado em 27 de outubro de 2014 e alcançou a posição de numero #10 na Billboard.

Quatro anos depois, a banda lança seu quinto álbum, Vale, sendo um sucesso entre o público e a crítica. A banda já lançou três EP’s, dentre eles Sex and Hollywood em 2007, Never Give In em 2008 , Rebels EP em 2011 e The Night em 2019 sendo The Night o primeiro com o baixista Lonny Eagleton. A banda também lançou um single chamado “Unbroken”, que entrou na trilha sonora do filme The Avengers, além de um filme chamado “Legion Of The Black”. Em 2015 a banda lança se primeiro DVD Ao Vivo intitulado Alive and Burning. O Black Veil Brides tem forte inspiração no Kiss e Mötley Crüe e outras bandas de glam metal e hard rock.Para comemorar o aniversário de 10 anos do álbum We Stitch These Wounds a banda regravou o full álbum e o lançou em 31 de julho.

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock, Metalcore, Glam Rock, Metal Alternativo, Glam Metal

Álbuns de Black Veil Brides para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.