×
Português English
Weezer – The Lion and the Witch (2002)

Weezer – The Lion and the Witch (2002)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. Dope Nose
  2. Island in the Sun
  3. Falling for You
  4. Death and Destruction
  5. El Scorcho
  6. Holiday

The Lion and the Witch (em português: O Leão e a Bruxa) é um EP ao vivo lançado pela banda americana de rock alternativo Weezer a 24 de Setembro de 2002, pela editora Geffen Records. O álbum foi lançado exactamente seis anos depois de Pinkerton, tendo sido gravado no Japão durante a promoção de Maladroit. Este EP foi distribuído numa edição limitada lançada em lojas de música independentes, tendo sido produzidas apenas 25000 cópias.

Tal como Maladroit, a publicitação deste EP causou divergências na editora discográfica dos Weezer, a Geffen Records. A banda queria um EP de oito faixas num pacote único que não envolvesse caixas de cristal. A Geffen disse à banda que a ideia para a criação da embalagem era muito cara e o número de músicas no EP necessitava de ser reduzido de oito faixas para seis de forma a não incomodar os outros clientes que não fossem ter o disco. A capa e embalagem mantiveram-se mas a duração do disco foi reduzida para seis faixas incluindo uma “faixa escondida”. Esta faixa escondida tem um instrumental intitulado “Polynesia”que abre o disco.

Weezer é uma banda americana de rock alternativo de Los Angeles, Califórnia, formada em 1992. A banda é constituída por Rivers Cuomo (vocalista e guitarra), Patrick Wilson (bateria, guitarra e voz de apoio), Brian Bell (guitarra, voz de apoio e mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Weezer

×