×
Português English
Weezer – The Lion and the Witch (2002)

Weezer – The Lion and the Witch (2002)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no botão "Play".

  • Dope Nose
  • Island in the Sun
  • Falling for You
  • Death and Destruction
  • El Scorcho
  • Holiday

The Lion and the Witch (em português: O Leão e a Bruxa) é um EP ao vivo lançado pela banda americana de rock alternativo Weezer a 24 de Setembro de 2002, pela editora Geffen Records. O álbum foi lançado exactamente seis anos depois de Pinkerton, tendo sido gravado no Japão durante a promoção de Maladroit. Este EP foi distribuído numa edição limitada lançada em lojas de música independentes, tendo sido produzidas apenas 25000 cópias.

Tal como Maladroit, a publicitação deste EP causou divergências na editora discográfica dos Weezer, a Geffen Records. A banda queria um EP de oito faixas num pacote único que não envolvesse caixas de cristal. A Geffen disse à banda que a ideia para a criação da embalagem era muito cara e o número de músicas no EP necessitava de ser reduzido de oito faixas para seis de forma a não incomodar os outros clientes que não fossem ter o disco. A capa e embalagem mantiveram-se mas a duração do disco foi reduzida para seis faixas incluindo uma “faixa escondida”. Esta faixa escondida tem um instrumental intitulado “Polynesia”que abre o disco.

Weezer é uma banda americana de rock alternativo de Los Angeles, Califórnia, formada em 1992. A banda é constituída por Rivers Cuomo (vocalista e guitarra), Patrick Wilson (bateria, guitarra e voz de apoio), Brian Bell (guitarra, voz de apoio e mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Weezer

Confirme o código abaixo:

verificador

Código incorreto! Por favor, digite o código novamente...

Dúvidas? Como baixar | Contato

×