×
Português English
The Alan Parsons Project – Tales of Mystery and Imagination (1975)

The Alan Parsons Project – Tales of Mystery and Imagination (1975)

format_list_bulleted

Faixas

description

Descrição

people

Artista

Para escutar uma música, clique no botão "Play".

  • play_circle_outlineA Dream Within A Dream
  • play_circle_outlineThe Raven
  • play_circle_outlineThe Tell-Tale Heart
  • play_circle_outlineThe Cask Of Amontillado
  • play_circle_outline(The System Of) Doctor Tarr And Professor Fether
  • play_circle_outlineTo One in Paradise

Tales of Mystery and Imagination é o álbum de estréia do grupo de rock progressivo The Alan Parsons Project, lançado em 1976. Os temas líricos e musicais – releituras de horror, histórias e poesia de Edgar Allan Poe – atraiu um público cult. O título do álbum é tirado de um título popular para uma coleção de contos macabros de Poe com o mesmo nome, Tales of Mystery and Imagination , publicado pela primeira vez em 1908 e reeditado muitas vezes desde então.

Músicos existentes no álbum incluem vocalistas como Arthur Brown de The Crazy World of Arthur Brown em The Tell Tale Heart e Terry Sylvester de The Hollies em To One In Paradise . A linha completa de bandas Ambrosia e Pilot tocaram no registro, juntamente com o tecladista Francis Monkman de Curved Air and Sky.

O álbum alcançou a posição No. 38 na Billboard Pop Albums. “(The System Of) Doctor Tarr E Professor Fether” alcançou a posição No. 37 na parada de singles pop.

The Alan Parsons Project é um grupo de rock progressivo inglês formado nos fins dos anos 70 início dos anos 80 e foi fundado por Alan Parsonse Eric Woolfson. Muitos dos seus títulos, especialmente os primeiros, partilham traços comuns mais...

Gêneros: ,

Confirme o código abaixo:

verificador

Código incorreto! Por favor, digite o código novamente...

Dúvidas? Como baixar | Contato

× skip_previous pause skip_next