×
Português English
Simon & Garfunkel – Sounds of Silence (1966)

Simon & Garfunkel – Sounds of Silence (1966)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. The Sounds Of Silence
  2. Leaves That Are Green
  3. Blessed
  4. Kathy's Song
  5. Somewhere They Can't Find Me
  6. Anji
  7. Homeward Bound
  8. Richard Cory
  9. A Most Peculiar Man
  10. April Come She Will
  11. We've Got A Groovey Thing Goin'
  12. I Am A Rock

Sounds of Silence é o segundo álbum de estúdio de Simon & Garfunkel lançado em 17 de janeiro de 1966. O título do álbum é uma ligeira modificação do título do primeiro sucesso da dupla, “The Sound of Silence”, que originalmente foi lançado como” The Sounds of Silence “. A canção já havia sido lançada em uma versão acústica no álbum Wednesday Morning, 3 A.M. de 1964, e mais tarde seria também a trilha sonora do filme The Graduate. Sem o conhecimento de Simon e Garfunkel, instrumentos elétricos e tambores foram adicionados por Bob Dylan em 15 de junho de 1965. Esta nova versão foi lançada como single em setembro de 1965 e abre o álbum.

Sounds of Silence foi gravado na CBS Studios em Nashville, Tennessee, e Los Angeles, Califórnia. O álbum foi produzido por Bob Johnston. A foto da capa do álbum foi tirada no Franklin Canyon Park, em Los Angeles, Califórnia.

Simon & Garfunkel foi uma dupla norte-americana de folk rock composta pelos cantores e compositores Paul Simon e Art Garfunkel. Eles formaram o grupo Tom & Jerry em 1957 e emplacaram seu primeiro sucesso com o single "Hey, Schoolgirl". A mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Simon & Garfunkel

×