Português English

Download Megadeth – Cryptic Writings (1997)

10/05/2018, em Megadeth, ,

Cryptic Writings é o sétimo álbum de estúdio da banda de heavy metal Megadeth. É o último álbum da banda que contém o baterista Nick Menza. O álbum foi originalmente lançado em 1997, e teve sua versão remasterizada em 2004, no qual a mesma contém 4 faixas bônus. O álbum também foi certificado ouro e platina em 1998, além de ter estreado em 10# na Billboard. A canção ”Trust” foi indicada ao Grammy de melhor canção de Metal, na cerimônia de premiação de 1998.

O álbum recebeu críticas mistas de grande parte da crítica. Stephen Thomas Erlewine, crítico da Allmusic, reagiu sem muito entusiasmo em direção ao registro. Ele criticou a capacidade de Mustaine para escrever um material mais “ambicioso” e opinou que a banda “soa melhor no campo thrash”. No entanto, Erlewine fez admirar o desejo da banda de experimentar e explorar as diversas formas do som que a banda pode soar. A revista Rolling Stone foi mais generosa para com Cryptic Writings. O avaliador Jon Wiederhorn comentou que o álbum “deve emocionar os fãs do Metallica que se sentiram parafusados pelo álbum Load de 1996 ser menos thrash”. Dean Golemis de Chicago Tribune garimpou o álbum por ser “previsível e chato” e assumiu que a banda estava se destinando “a seguir o mesmo caminho do Metallica em sons mainstream “. Crítico de Westnest, Simon Speichert escreveu positivamente sobre o registro, qualificando-o como” puro e sólido heavy metal “. Ele observou que o álbum contém vários tipos de músicas e nomeou-o como “um dos melhores discos de metal de 1997”. Neil Arnold do Metal Forces observou que Cryptic Writings não é “um registro ruim”, mas se parece “pálido” quando comparado com o seu antecessor de 1994, Youthanasia. Arnold passou a comentar que o álbum confirma que a banda “não é mais uma banda do estilo thrash”. Wolfgang Schäfer, da revista de metal alemã Rock Hard, afirmou que Cryptic Writings seguiu a direção musical de seus antecessores. Ele descreveu o álbum como “uma mistura equilibrada de típicos registros anteriores e algumas músicas experimentais”.

Faixas:

1. “Trust” Dave Mustaine, Marty Friedman 5:11
2. “Almost Honest” Mustaine, Friedman 4:02
3. “Use the Man” (4:03 na versão de 2004) Mustaine, Friedman 4:35
4. “Mastermind” 3:48
5. “The Disintegrators” (3:04 na versão de 2004) 2:50
6. “I’ll Get Even” Mustaine, Friedman, David Ellefson, Brian Howe Mustaine, Friedman, Ellefson, Howe 4:23
7. “Sin” Mustaine, Ellefson, Nick Menza Mustaine, Ellefson, Menza 3:06
8. “A Secret Place” 5:29
9. “Have Cool, Will Travel” (3:40 na versão de 2004) 3:28
10. “She-Wolf” 3:36
11. “Vortex” (3:23 na versão de 2004) 3:38
12. “FFF” (2:47 na versão de 2004) Mustaine, Friedman, Ellefson, Menza 2:38

Faça seu download aqui:

Para fazer o download, confirme que você é humano digitando o código abaixo.

verificador

A confirmação é necessária para evitar que o link seja exposto aos robôs de direitos autorais (DMCA por exemplo), evitando que o mesmo seja removido do servidor. Obrigado pela compreensão.

Dúvidas? Leia o passo-a-passo de Como baixar!

Link quebrado ou arquivo corrompido? Reporte o erro através de um Contato!

Download

Gostou? Compartilhe com seus amigos!

Baixe outros álbuns ou a discografia de Megadeth