×
Português English
Madame Saatan – Madame Saatan (2007)

Madame Saatan – Madame Saatan (2007)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no seu nome.

  1. Devorados
  2. Gotas em Caos de Selva Avenida
  3. Molotov
  4. Duo
  5. Vela
  6. CineTrash
  7. Apocalipse
  8. Ele queima, Ela sorri
  9. Messalina Blues
  10. Prometeu

Madame Saatan é o primeiro álbum da banda de heavy metal brasileira Madame Saatan, formada em 2003 em Belém do Pará.

O que se pode encontrar em “Madame Saatan” é um rock vigoroso, no qual a base instrumental de Guerreiro, Suzuki e Vanzar é verdadeiramente matadora. O hardcore, o thrash metal oitentista (principalmente) e algumas doses de nü metal são as influências mais claras que o quarteto demonstra ao longo das 10 faixas do álbum.

Existe uma brasilidade inquestionável em todo o trabalho: pancadas como “Gotas em Caos de Selva Avenida” e “Cine Trash”, por exemplo, remontam aos tempos áureos do experimentalismo do SEPULTURA.

A vocalista Sammliz também merece destaque. Letrista da banda, ela imprime suas digitais e demonstra criatividade nas composições. De cara, já acerta ao compor e cantar em português, mesmo que os riffs e introduções dêem ao ouvinte a certeza de que os versos vindouros serão pronunciados em inglês. E justamente este paradoxo (no bom sentido) é um dos grandes diferenciais da banda – algo que pode causar alguma estranheza nas primeiras audições, mas logo se torna um interessante atrativo à sonoridade do disco.

Madame Saatan é uma banda de heavy metal brasileira formada em 2003 em Belém do Pará. Seu estilo musical alia o heavy metal, thrash metal e hardcore punk com elementos regionais brasileiros (carimbó, guitarrada, lundu), além de blues e pop. Foi mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Madame Saatan

×