Twenty One Pilots
Twenty One Pilots

Twenty One Pilots

Twenty One Pilots (estilizado como twenty one pilots ou twenty øne piløts) é um duo americano originário de Columbus, Ohio. A banda foi formada em 2009 e é composta por Tyler Joseph e Josh Dun. Eles lançaram dois álbuns independentes, Twenty... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock, Rock Alternativo, Rap Metal

Twenty One Pilots (estilizado como twenty one pilots ou twenty øne piløts) é um duo americano originário de Columbus, Ohio. A banda foi formada em 2009 e é composta por Tyler Joseph e Josh Dun. Eles lançaram dois álbuns independentes, Twenty One Pilots, em 2009, e Regional at Best, em 2011, antes de assinarem com a gravadora Fueled by Ramen, em 2012. Seu primeiro álbum com esta gravadora, Vessel, foi lançado em 2013. O duo alcançou um grande sucesso com seu quarto álbum, Blurryface, lançado em 2015. O quinto álbum de estúdio do duo, Trench, foi lançado em 5 de outubro de 2018.

A banda foi formada em 2009, em Columbus, Ohio, por amigos de faculdade. Eles eram: Tyler Joseph, Nick Thomas e Chris Salih. Tyler Joseph teve a ideia do nome da banda enquanto estudava “All My Sons”, uma peça de Arthur Miller que contava a história de um homem que deve decidir o que é melhor para sua família depois de causar a morte de 21 pilotos durante a Segunda Guerra Mundial, porque ele conscientemente os enviou peças defeituosas para o bem de seu negócio. Josh Dun explicou que esta história de dilema moral foi a inspiração para o nome da banda. Em 29 de dezembro de 2009, eles lançaram seu álbum de estreia, intitulado Twenty One Pilots, e começaram um tour em Ohio.

Em 2010, a banda lançou duas faixas inéditas oficialmente em sua conta no SoundCloud. Estas faixas incluíram um spin-off original de “Time to Say Goodbye”, de Andrea Bocelli e Sarah Brightman, e uma capa de “Jar of Hearts”, de Christina Perri. Eles estavam originalmente disponíveis para download gratuito, embora a opção tenha sido removida desde então.

Chris Salih saiu da banda em 8 de maio de 2011, e Nick Thomas também saiu em aproximadamente um mês depois, em 3 de junho de 2011. Os dois se despediram dos fãs na página oficial da banda no Facebook. Então, Tyler Joseph se juntou a Josh Dun, ex-baterista da banda House of Heroes.

Twenty One Pilots traz uma mistura de piano (às vezes, um teclado eletrônico ou um keytar), sintetizador, bateria (também misturadas com baterias eletrônicas, às vezes), vocais, e, ocasionalmente, ukulele. As músicas da banda são baseadas em poesia (escritas por Tyler Joseph e Josh Dun). Tyler Joseph afirmou que, quando a poesia fica muito longa, ele precisa começar a fazer um rap para que se encaixem nas letras.

Embora os membros da banda, passados e presentes, sejam cristãos, e suas músicas muitas vezes contenham algumas alusões a temas cristãos, Twenty One Pilots não se considera uma banda cristã.

Gêneros: Rock Internacional, Pop Rock, Rock Alternativo, Rap Metal

Álbuns de Twenty One Pilots para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.