Sum 41
Sum 41

Sum 41

Sum 41 é uma banda de punk rock canadense, de Ajax, Ontário, formada em 1996. A banda fez grande sucesso no começo dos anos 2000 com os hits "Fat Lip", "In too Deep" e "Still Waiting". A banda começou como uma banda cover do NOFX chamada... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Punk Rock, Pop Punk

Sum 41 é uma banda de punk rock canadense, de Ajax, Ontário, formada em 1996. A banda fez grande sucesso no começo dos anos 2000 com os hits “Fat Lip”, “In too Deep” e “Still Waiting”.

A banda começou como uma banda cover do NOFX chamada Kaspir. Eles mudaram o nome para Sum 41 em um show em Supernova em 28 de setembro de 1996. O nome da banda é uma abreviação da expressão: 41 days of summer, ou seja, 41 dias de verão. Porque a banda foi formada no 41° dia do verão canadense. O quarteto criado em cena local com artimanhas brincalhonas e performances energéticas, logo passou a realizar shows em regiões vizinhas. Vários produtores interessaram-se pela banda. Inicialmente, assinaram um contrato com a gravadora Aquarius, no Canadá, mas optou pela Island Records, que viu no Sum 41 um forte concorrente para os americanos do Blink-182.

Gêneros: Rock Internacional, Punk Rock, Pop Punk

Álbuns de Sum 41 para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.