Poison
Poison

Poison

Poison é uma banda americana de glam metal que alcançou grande sucesso da segunda metade dos anos 80 à primeira metade dos anos 90. Até o momento, já vendeu mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo, sendo mais de 20 milhões só nos EUA.... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock, Rock Clássico

Poison é uma banda americana de glam metal que alcançou grande sucesso da segunda metade dos anos 80 à primeira metade dos anos 90. Até o momento, já vendeu mais de 40 milhões de discos ao redor do mundo, sendo mais de 20 milhões só nos EUA. A Banda também já colocou dez singles no Top 40 da Billboard Hot 100, incluindo seis singles Top 10 e o single 1º lugar do Hot 100, “Every Rose Has Its Thorn”. Nos anos 2000, com a formação original de volta, a banda encontrou nova popularidade após a bem-sucedida turnê de retorno em 1999. A banda excursionou em quase todos os anos da década de 2000 em estádios e arenas superlotados. Membros da banda já lançaram vários álbuns solo e estrelaram bem-sucedidos reality-shows de TV. Após 25 anos, a banda continua gravando e excursionando em turnês.

Desde sua estréia em 1986, eles já lançaram nove álbuns de estúdio, quatro álbuns ao vivo, cinco coletâneas, e já emplacaram 28 singles nas rádios.

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock, Rock Clássico

Álbuns de Poison para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.