Pitty
Pitty

Pitty

Priscilla Novaes Leone (Salvador, 7 de Outubro de 1977), mais conhecida pelo nome artístico Pitty é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou... Ler mais

Gêneros: Rock Brasileiro, Hard Rock, Rock Alternativo, Metal Alternativo


Priscilla Novaes Leone (Salvador, 7 de Outubro de 1977), mais conhecida pelo nome artístico Pitty é uma cantora brasileira de rock. Já passou por duas bandas antigas, Inkoma e Shes, e em 2003, com nova banda (Pitty), a cantora adotou definitivamente seu nome artístico. Vendeu mais de quinze milhões de cópias na carreira, sendo uma das bandas de rock que mais venderam nos anos 2000. Pitty, foi eleita a cantora de rock mais sexy e bonita da América Latina e no Brasil, e, ainda a 35º vocalista de rock mais sexy do mundo em 2010.

Pitty levou vários prêmios no MTV Video Music Brasil, da MTV Brasil. Entre eles, duas vezes Artista do Ano, ganhou o prêmio de Clipe do Ano, Show do Ano, três vezes seguidas como Vocalista da Banda do Sonhos e muitos outros. Pitty ganhou aproximadamente 51 prêmios ao longo dos seus sete anos de carreira, um recorde.

Gêneros: Rock Brasileiro, Hard Rock, Rock Alternativo, Metal Alternativo

Álbuns de Pitty para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.