Panic! at the Disco
Panic! at the Disco

Panic! at the Disco

Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 2004 em Las Vegas, Nevada. Atualmente composta por Brendon Urie (Dan Pawlovich e Nicole Row como membros da turnê). Entre as suas canções mais conhecidas estão "I Write Sins... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Pop Punk

Panic! at the Disco é uma banda de rock dos Estados Unidos formada em 2004 em Las Vegas, Nevada. Atualmente composta por Brendon Urie (Dan Pawlovich e Nicole Row como membros da turnê). Entre as suas canções mais conhecidas estão “I Write Sins Not Tragedies”, “The Ballad Of Mona Lisa” e “Death of a Bachelor”.

Os Panic! At the Disco ganharam destaque mundial após vencerem o prémio de “Vídeo do Ano” no “MTV Video Music Awards 2006” por “I Write Sins Not Tragedies”.

Apesar de anos de carreira, a banda conseguiu chegar à primeira posição do Hot 200 da Billboard apenas em 2016, com o álbum “Death of a Bachelor”. Até então a posição mais alta que a banda tinha conseguido no ranking era a segunda posição. O álbum foi indicado ao Grammy na categoria “Melhor Álbum de Rock”.

Gêneros: Rock Internacional, Pop Punk

Álbuns de Panic! at the Disco para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.