Matanza
Matanza

Matanza

Matanza é uma banda de rock and roll do Rio de Janeiro formada em 1996. Sua música é uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal, formando assim, o gênero que a mídia intitulou de "countrycore". A banda possui letras cínicas... Ler mais

Gêneros: Rock Brasileiro, Hardcore

Matanza é uma banda de rock and roll do Rio de Janeiro formada em 1996. Sua música é uma mistura de hardcore punk, country e heavy metal, formando assim, o gênero que a mídia intitulou de “countrycore”.

A banda possui letras cínicas e sarcásticas, que falam de ódio, violência, bebidas e mulheres. Possuem um clima de velho oeste Estadunidense. Os membros da banda são admiradores de Johnny Cash e, em 2005, gravaram um álbum de versões para músicas da fase inicial de sua carreira, batizado como To Hell With Johnny Cash. No álbum de 2006, A Arte do Insulto, o Matanza explora diversos elementos da música tradicional irlandesa.1 Entre as grandes influências, também estão as bandas: Motorhead,Slayer, Dropkick Murphys e The Exploited, basicamente, bandas de metal extremo e punk rock.

Gêneros: Rock Brasileiro, Hardcore

Álbuns de Matanza para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.