Foo Fighters
Foo Fighters

Foo Fighters

Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995[1]. Seu nome é uma referência ao termo "foo fighter", usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos,... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Rock Alternativo, Post-Grunge

Foo Fighters é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos formada por Dave Grohl em 1995[1]. Seu nome é uma referência ao termo “foo fighter”, usado por aviadores na Segunda Guerra Mundial para descrever fenômenos aéreos misteriosos, considerados OVNIs.

A banda atingiu sucesso internacional, lançando vários hits incluindo “This Is a Call”, “Everlong”, “Learn to Fly”, “All My Life”, “Times Like These”, “Best of You”,”My Hero”, “DOA” e “The Pretender”. Quatro de seus álbuns, There Is Nothing Left to Lose, One by One, Echoes, Silence, Patience & Grace e Wasting Light ganharam o Grammy por “melhor álbum de rock”.

O auto-intitulado álbum de estreia lançado em 1995 alcançou o número vinte e três como melhor posição na Billboard 200 e foi certificado de platina nos Estados Unidos.

Gêneros: Rock Internacional, Rock Alternativo, Post-Grunge

Álbuns de Foo Fighters para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.