Falling In Reverse
Falling In Reverse

Falling In Reverse

Falling in Reverse é uma banda de rock americana formada em 2008 por Ronnie Radke em Las Vegas, Nevada. A banda é liderada pelo vocalista Ronnie Radke, que antes, a liderava junto com o guitarrista Derek Jones. Lançaram seu álbum de estreia,... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Metalcore, Rapcore, Hardcore

Falling in Reverse é uma banda de rock americana formada em 2008 por Ronnie Radke em Las Vegas, Nevada. A banda é liderada pelo vocalista Ronnie Radke, que antes, a liderava junto com o guitarrista Derek Jones.

Lançaram seu álbum de estreia, The Drug in Me Is You, em 26 de julho de 2011, que chegou ao número #19 na Billboard 200, vendendo 18 mil cópias em sua primeira semana de vendas. “Raised by Wolves”, “The Drug in Me Is You”, “I’m Not A Vampire”, e “Good Girls, Bad Guys” foram lançados como singles para promover o álbum. Seu segundo álbum, Fashionably Late álbum que foi muito criticado pelos seus fãs por ter adotado um estilo diferente do seu álbum antecessor o álbum contem algumas musicas partes em rap fazendo soar como um novo estilo o rap-core. Foi lançado oficialmente em 18 de Junho de 2013, que chegou ao número #17 na Billboard 200, vendendo 20 mil cópias em sua primeira semana de vendas. “Alone”, “Fashionably Late” e “Born to Lead” foram lançados como singles para promover o álbum. Em Fevereiro de 2015 a banda lançou seu novo álbum Just Like You, primeiramente no site da Epitaph Records e logo depois, o álbum foi lançado em DVD e ainda com uma Deluxe Edition.

Gêneros: Rock Internacional, Metalcore, Rapcore, Hardcore

Álbuns de Falling In Reverse para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.