Exodus
Exodus

Exodus

Exodus é uma banda norte-americana de thrash metal formada em 1980 em São Francisco, Califórnia por Kirk Hammett, Tom Hunting, Paul Baloff, Gary Holt e Geoff Andrews. Logo em 1982, lançaram sua primeira demo Whipping Queen and Death and... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Thrash Metal

Exodus é uma banda norte-americana de thrash metal formada em 1980 em São Francisco, Califórnia por Kirk Hammett, Tom Hunting, Paul Baloff, Gary Holt e Geoff Andrews. Logo em 1982, lançaram sua primeira demo Whipping Queen and Death and Domination.

Em 1985 a banda assinou com gravadora Combat para lançar seu primeiro álbum, chamado Bonded by Blood que rapidamente tornou-se um clássico do thrash metal. Durante os shows de divulgação do álbum, foi filmado um show e a Combat lançou o vídeo “Ultimate Revenge I”, que tinha além deles, um show do Slayer e um do Venom.

Em 1986, durante a pré produção do segundo disco, o vocalista Paul Baloff foi demitido da banda, devido aos abusos de álcool e drogas que o levavam a não cumprir com os compromissos da banda. Para seu lugar, foi chamado Steve “Zetro” Souza, então vocalista da banda “The Legacy”.

Gêneros: Rock Internacional, Thrash Metal

Álbuns de Exodus para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.