Disturbed
Disturbed

Disturbed

Disturbed é uma banda de metal de Chicago, Illinois, formada em 1994 quando os músicos Dan Donegan, Steve "Fuzz" Kmak e Mike Wengren contrataram David Draiman como vocalista. Desde a formação da banda, eles venderam mais de 21 milhões de... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Nu Metal, Metal Alternativo

Disturbed é uma banda de metal de Chicago, Illinois, formada em 1994 quando os músicos Dan Donegan, Steve “Fuzz” Kmak e Mike Wengren contrataram David Draiman como vocalista. Desde a formação da banda, eles venderam mais de 21 milhões de álbuns pelo mundo. A banda lançou cinco álbuns de estúdio, quatro dos quais já estrearam consecutivamente no primeiro lugar na Billboard 200. A banda entrou em hiato em Outubro de 2011, sem previsão para retorno. Seus membros atualmente estão trabalhando em outros projetos, mas afirmam que a banda retornará às atividades futuramente.

Classificado como uma banda de rock, ou Metal Alternativo, o Disturbed também é considerado por alguns críticos como rock alternativo, metal alternativo, heavy metal.

O mascote do Disturbed, nomeado “The Guy”, era originalmente apenas um desenho de um rosto com um sorriso largo, como se vê na parte de trás do álbum The Sickness. O desenho original do The Guy foi então editado usando um programa digital de distorção. Depois que a imagem original tinha sido distorcida por três vezes, The Guy se tornou o mascote oficial da banda. Mais tarde, ele seria desenhado como uma figura completa pelo criador do Spawn, Todd McFarlane (McFarlane usou o rosto original na sombra de uma capa) na capa do álbum e videoclipe da canção cover do Genesis, “Land of Confusion”, e apareceu também nas obras de quatro dos álbuns de estúdio do Disturbed: Ten Thousand Fists, Indestructible, Asylum e The Lost Children.

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Nu Metal, Metal Alternativo

Álbuns de Disturbed para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.