Cannibal Corpse
Cannibal Corpse

Cannibal Corpse

Cannibal Corpse é uma banda de death metal formada em Buffalo, Nova Iorque, em 1988. Surgiu com o fim de duas bandas chamadas Tirant Sin e Beyond Death. A primeira formação tinha o vocalista e principal letrista Chris Barnes,... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Death Metal

Cannibal Corpse é uma banda de death metal formada em Buffalo, Nova Iorque, em 1988. Surgiu com o fim de duas bandas chamadas Tirant Sin e Beyond Death. A primeira formação tinha o vocalista e principal letrista Chris Barnes, o baixista Alex Webster, o baterista Paul Mazurkiewicz, e os guitarristas Bob Rusay e Jack Owen.

Mudaram rapidamente para a cidade de Tampa no estado da Flórida para construir o seu futuro. Com mais de duas décadas desde sua fundação, o grupo possui temas macabros e sanguinolentos, suas letras falam constantemente sobre necrofilia, assassinatos e mortes.

O grupo ficou ainda mais conhecido depois de aparecerem no filme Ace Ventura: Pet Detective. Numa cena, eles tocam a música “Hammer Smashed Face”, do Tomb of the Mutilated. Depois dessa ponta em Hollywood, o Cannibal Corpse surge como a primeira banda de death metal no Top 200 da Billboard. O grupo foi convidado para gravar a cena a pedido do próprio ator Jim Carrey, que é grande fã da banda e de Death Metal.

Gêneros: Rock Internacional, Death Metal

Álbuns de Cannibal Corpse para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.