Avenged Sevenfold
Avenged Sevenfold

Avenged Sevenfold

Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) é uma banda norte-americana de heavy metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. O nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock, Metalcore, Metal Progressivo

Avenged Sevenfold (também conhecido como A7X) é uma banda norte-americana de heavy metal formada em 1999 na cidade de Huntington Beach, na Califórnia. O nome Avenged Sevenfold (vingado sete vezes, em português) é uma referência ao livro do Gênesis na Bíblia, quando Caim é sentenciado a viver em exílio por matar seu irmão. Deus o marcou e ninguém poderia matá-lo pelo seu pecado. Quem matasse Caim seria “castigado sete vezes” e assim, Caim seria vingado sete vezes.

Os integrantes do Avenged Sevenfold não se consideram com um estilo específico apesar de serem um dos maiores expoentes do New Wave of American Metal. Eles mudaram muito desde seu primeiro álbum, passando de um metalcore para algo mais heavy metal/hard rock. O Avenged Sevenfold possui muitas influências diferentes, e hoje é uma banda de um estilo próprio, que mescla algo entre heavy metal e hard rock com diversos gêneros musicais.

Gêneros: Rock Internacional, Heavy Metal, Hard Rock, Metalcore, Metal Progressivo

Álbuns de Avenged Sevenfold para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.