Aerosmith
Aerosmith

Aerosmith

Aerosmith é uma banda norte-americana de rock formada em 1970 na cidade de Boston. Seu estilo, enraizado no hard rock e blues, inspirou diversos artistas subsequentes. É a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock, Rock Progressivo

Aerosmith é uma banda norte-americana de rock formada em 1970 na cidade de Boston. Seu estilo, enraizado no hard rock e blues, inspirou diversos artistas subsequentes. É a banda de rock norte-americana que mais vendeu em toda a história, com mais de 150 milhões de álbuns vendidos ao redor do mundo. Eles também detêm o recorde do maior número de álbuns com certificações de ouro e multi-platina de um grupo norte-americano.

Assinaram com a Columbia Records em 1972, e lançaram uma sequência de álbuns multi-platina, começando com seu álbum de estreia homônimo, de 1973, seguido por Get Your Wings, de 1974. Em 1975, a banda estourou no mainstream com Toys in the Attic, e o álbum seguinte, Rocks, de 1976, cimentou o status do Aerosmith como superestrelas do hard rock. No final dos anos 70, eles estavam entre as bandas mais populares do mundo, desenvolvendo uma legião de fieis fãs, por vezes referidos como “Blue Army”.

Gêneros: Rock Internacional, Hard Rock, Rock Progressivo

Álbuns de Aerosmith para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.