A Day to Remember
A Day to Remember

A Day to Remember

A Day to Remember (muitas vezes abreviado como ADTR) é uma banda americana de rock formada na cidade de Ocala, na Flórida, em 2003. Tem álbuns lançados sob os selos das gravadoras Indianola Records e Victory Records, sendo a segunda a... Ler mais

Gêneros: Rock Internacional, Metalcore

A Day to Remember (muitas vezes abreviado como ADTR) é uma banda americana de rock formada na cidade de Ocala, na Flórida, em 2003. Tem álbuns lançados sob os selos das gravadoras Indianola Records e Victory Records, sendo a segunda a responsável pelo lançamento de 3 álbuns de estúdio. Atualmente eles têm um selo independente: ADTR RECORDS.

Algumas das maiores influências da banda são Blink-182, New Found Glory e NOFX. A banda foi formada em 2003 na cidade de Ocala, na Flórida. Tornaram-se conhecidos por sua fusão incomum de metalcore e pop punk. Eles também fizeram versões de músicas populares, aderindo-as com seu estilo. As músicas regravadas foram “Since U Been Gone” da artista Kelly Clarkson e “Over My Head (Cable Car)” da banda The Fray.

Após o lançamento de algumas músicas demo, a banda assinou com a Indianola Records para o lançamento de seu primeiro álbum, And Their Name Was Treason, de 2005. O álbum vendeu mais de 8.000 cópias. Um ano mais tarde eles assinaram com a Victory Records e rapidamente começaram a trabalhar em seu segundo álbum, intitulado For Those Who Have Heart, já com o novo baterista Alex Shellnutt.

Em 2008, lançaram a versão Deluxe do For Those Who Have Heart, seu primeiro DVD gravado em sua cidade natal (Ocala) e o Old Record, uma reedição do And Their Name Was Treason, porém, com diferentes versões das músicas e com uma capa que satiriza os membros da banda no futuro.

Gêneros: Rock Internacional, Metalcore

Álbuns de A Day to Remember para download

Rock Download Logo

Fique atualizado com o Rock Download!

Cadastre-se para receber as novidades do site por email.