×
Português English
Jethro Tull – A Passion Play (1973)

Jethro Tull – A Passion Play (1973)

Faixas

Descrição

Artista

Para escutar uma música, clique no botão "Play".

  • A Passion Play, Part 1
  • A Passion Play, Part 2

A Passion Play é um “álbum conceitual” e sexto álbum de estúdio lançado pela banda britânica Jethro Tull. Com um tema que fala aparentemente sobre a jornada de um homem no pós-vida, seu formato é similiar ao de Thick as a Brick, com uma canção única dividida entre os lados do LP – salvo aqui por uma interrupção para a leitura do estranho conto “The Story Of The Hare Who Lost His Spectacles”.

Os versos densos, cheios de jogos de palavras e alegorias, combinados com uma música de certo modo sem criatividade se comparada aos trabalhos anteriores, fez de A Passion Play um dos álbuns mais controversos da carreira do Tull. Em seu lançamento em 1973, o álbum recebeu em geral críticas negativas; ainda assim, vendeu bem o suficiente para alcançar a primeira colocação nas paradas de sucesso norte-americanas.

Jethro Tull é uma banda de rock formada em Blackpool em 1967. Sua música é caracterizada pelas letras, o estilo vocal cheio de maneirismos e o trabalho único na flauta de seu líder Ian Anderson, além de uma complexa e pouco usual construção mais...

Gêneros: ,

Baixe também outros álbuns de Jethro Tull

Confirme o código abaixo:

verificador

Código incorreto! Por favor, digite o código novamente...

Dúvidas? Como baixar | Contato

×