×
Português English
Apocalyptica – 7th Symphony (2010)

Apocalyptica – 7th Symphony (2010)

people

Artista

format_list_bulleted

Faixas

description

Descrição

Apocalyptica é uma banda finlandesa formada em 1993 por quando quatro violoncelistas (Eicca Toppinen, Paavo Lötjönen, Max Lilja e Antero Manninen) e, desde 2005, um baterista. Tem como especialidade o "symphonic metal" (heavy metal com aspectos mais...

Gêneros: ,

  1. At The Gates Of Manala
  2. End of Me
  3. Not Strong Enough
  4. 2010
  5. Through Paris In A Sportscar
  6. Beautiful
  7. Broken Pieces
  8. On The Rooftop With Quasimodo
  9. Bring Them to Light
  10. Sacra
  11. Rage Of Poseidon (Premium Version)
  12. The Shadow Of Venus
  13. Spiral Architect

7th Symphony é o sétimo álbum de estúdio da banda de metal sinfônico Apocalyptica, lançado em agosto de 2010. O álbum conta com 12 faixas (incluindo duas adicionais das edições limitadas), sendo oito instrumentais e quatro com participações de vocalistas convidados (o mesmo número de faixas cantadas do álbum anterior, Worlds Collide). O primeiro single do álbum, “End of Me”, com Gavin Rossdale nos vocais, estreou na Radio Ylex da Finlândia em 7 de junho de 2010, e foi tocada de novo a 28 de junho.

A faixa “Bring Them to Light” foi originalmente escrita para o Worlds Collide, mas ambos do Apocalyptica e Joe Duplantier (vocalista que participa da canção) ficaram insatisfeitos com o resultado e decidiram regravá-la para o próximo trabalho do grupo.

O álbum está em venda no site da banda em duas versões. Um original, com 10 faixas, e uma limitada, com 12 (sendo “Through Paris in a Sportscar” e “The Shadow of Venus” as faixas extras). A edição limitada também vem com um DVD bônus com gravações acústicas de uma sessão em 4 de junho de 2010.

Baixe também outros álbuns de Apocalyptica

Confirme o código abaixo:

verificador

Código incorreto! Por favor, digite o código novamente...

Dúvidas? Como baixar | Contato